Inicio Voltar Avançar Imprimir Recomende para um amigo   Diminuir a fonteAumentar a fonte
Quem sou
Meu testemunho
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

portal_testemunho.gif

www.cezar.azevedo.nom.br

Chamo-me Cezar. Sou casado com Karin, formada em letras, mestra em língua portuguesa, e tenho dois filhos, Adan e André. Minha formação é em administração de empresas, teologia e ciências contábeis, com mestrado em administração. Eu me sinto honrado em compartilhar com você meu relacionamento pessoal com Jesus Cristo.

ANTES DE TER A CRISTO

Ao encontro do Pai celestial:

Minha infância foi marcada predominantemente pela idéia que havia um Deus no céu, como expresso na oração ensinada pelo Senhor em Mateus 6:9, percepção esta que foi se perdendo à medida que me aproximava da adolescência.

“Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;” Mt 6:9
 

Ao encontro consigo mesmo

A adolescência trouxe consigo seus problemas próprios. Uma série de circunstâncias fez com que estes conflitos levassem-me a uma grande luta interior, como dito em Romanos 7:15:

“porque o que faço não o aprovo, pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço” Rm 7:15 

ENCONTRANDO-ME COM CRISTO

Ao encontro do Filho de Deus:

Através da Bíblia fornecida pelos Gideões deparei-me com um termo de compromisso para decidir-me por Jesus Cristo como meu Salvador pessoal e Senhor. Estudando a razão de tomar semelhante decisão li em I João 1:8,9 a seguinte verdade:

“Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça” I Jo 1:8,9 

Assumindo então minha condição de pecador, sabendo que o salário do pecado é a morte conforme está escrito em Romanos 6:23, aceitei a Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador pessoal em 20 de outubro de 1979.

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” Rm 6:23

DEPOIS DE TER A CRISTO

Ao encontro do Espírito Santo:

Lendo a Bíblia fui tornando-me convicto de minha salvação pessoal e dos rudimentos básicos da Palavra de Deus, sendo auxiliado pelo Espírito Santo conforme prometido em João 16:13,14, onde diz:

“Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará que há de vir” Jo 16:13,14

Ao encontro do ministério:

Com isso meu relacionamento pessoal com Jesus Cristo foi sendo fortalecido mediante a ação de Seu Espírito. Em virtude deste relacionamento pude compreender os caminhos de Deus em minha vida, sendo capaz de amadurecer na vida cristã e compartilhar contigo estas ricas e gratificantes experiências com Deus.

Comunique-me por e-mail sua decisão de aceitar a Cristo como seu Salvador e Senhor pessoal ou seu desejo de conhecer mais de Cristo

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rm 6:23)

Clique para o Estudo para novo convertido - 01/10

Clique para o Estudo para batismo 01/10

Clique para o texto Ministração para libertação interior e perdão

Clique e testemunhe de sua decisão em aceitar a Cristo como Senhor e Salvador