Diminuir a fonteAumentar a fonte 10/01/2009
Breves e soltas no dia 10/01/2009
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

www.cezar.azevedo.nom.br

DÊ DIREÇÃO E A SOLUÇÃO EMERGE

“Pois então te deleitarás no Todo-Poderoso, e levantarás o teu rosto para Deus. Tu orarás a ele, e ele te ouvirá; e pagarás os teus votos. Também determinarás algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos.” (Jó 22:26-28)

Geralmente temos respostas prontas para tudo, todavia esta atitude pode impedir de analisarmos com propriedade a realidade, tal como ela se apresenta. Respostas prontas são produtos de orgulho disfarçado, da sensação de nos obrigar a saber tudo. Precisamos entender que o caminho é mais importante que o estacionamento e o processo mais precioso que a solução. É que enquanto estamos caminhando podemos construir a solução, razão porque a firme determinação de dar direção ao que vamos empreender faz a solução emergir.

Pensemos no negócio como o trilho ferroviário. É por meio de nossa comunhão com Deus que temos a convicção que os trilhos estão delineados. Este senso de direção é determinante para termos convicção que estamos no centro da vontade de Deus. Passo seguinte é dar início a jornada, lembrando que o Senhor Jesus é o caminho, o que implica que seremos assistindo ao longo da jornada. A solução advém da confiança que temos na assistência divina, sendo o resultado a confirmação do sucesso de nossas escolhas.

 Clique e comente este texto

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rm 6:23)

Clique para o Plano de salvação por pergunta

Clique para o Estudo para novo convertido - 01/10

Clique para o Estudo para batismo 01/10

Clique para o texto Ministração para libertação interior e perdão

Clique e de seu testemunho de aceitar a Cristo como Senhor e Salvador pessoal