Diminuir a fonteAumentar a fonte 13/01/2009
Breves e soltas no dia 13/01/2009
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

www.cezar.azevedo.nom.br

NOSSA CARTA DE ALFORRIA

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hb 4:12)

Hb 4:12 é nossa carta de alforria. Nela esta escrito que a palavra de Deus separa a alma do espírito, a junta da medula e os pensamentos das intenções. O que é separar a junta da medula? A junta sustenta todo nosso sistema orgânico e a medula nosso sistema nervoso. Separar um do outro é discernir a fonte de perturbação e não se deixar dominar por ela. Digamos que você esteja exausto. A tendência é ficar irritado, contudo você não demonstra sua irritação porque sabe que a fonte de sua irritação é a exaustão e que a solução para a exaustão é uma noite bem dormida. Portanto não deixe que a irritação agrave o problema criando um conflito maior com seu semelhante.

Clique e comente este texto

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rm 6:23)

Clique para o Plano de salvação por pergunta

Clique para o Estudo para novo convertido - 01/10

Clique para o Estudo para batismo 01/10

Clique para o texto Ministração para libertação interior e perdão

Clique e de seu testemunho de aceitar a Cristo como Senhor e Salvador pessoal