Diminuir a fonteAumentar a fonte 14/01/2009
Breves e soltas no dia 14/01/2009
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

www.cezar.azevedo.nom.br

PELO MENOS SAIBA ESCOLHER O LADO

“Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção. Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gn 12:1-3)

Uma coisa é certa, pouquíssimos países fazem política externa baseado na Bíblia. Israel está em guerra contra o Hamas. Não poucos países se colocaram ao lado do Hamas, entre eles o Brasil. Como prudência é sempre necessária, está escrito que “o que, passando, se mete em questão alheia é como aquele que toma um cão pelas orelhas” (Pv 26:17), por certo este vai ser mordido. É profético, à medida que as nações se voltam contra Israel, abrem caminho para a vinda do anticristo, o único que assinará um acordo de paz com Israel. Por outro lado, elas se voltam contra Deus. Então convêm ler a palavra, pois está escrito:

“Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor. Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.” (Sl 2:11,12)

O Brasil esta escolhendo seu lado com todas as conseqüências decorrentes. Se amaldiçoa Israel, então... 

Clique e comente este texto

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rm 6:23)

Clique para o Plano de salvação por pergunta

Clique para o Estudo para novo convertido - 01/10

Clique para o Estudo para batismo 01/10

Clique para o texto Ministração para libertação interior e perdão

Clique e de seu testemunho de aceitar a Cristo como Senhor e Salvador pessoal