Diminuir a fonteAumentar a fonte 28/01/2009
Breves e soltas no dia 28/01/2009
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

www.cezar.azevedo.nom.br

O ANTICRISTO MANDA SEU RECADO

 “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.” (Mt 24:29)

Assisti o filme “O dia em que a terra parou”. Na essência o filme foi um recado direto e explícito do anticristo dando a entender que a humanidade só mudará em virtude de uma grave crise cujo agravante seja colocar em risco a sobrevivência do planeta terra. Este recado contrasta com àquele advindo da palavra de Deus, onde afirma que Deus já criou um novo homem, não precisa salvar o planeta para remi-lo. Está escrito:

“Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio, na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos contidos em ordenanças, para criar, em si mesmo, dos dois um novo homem, assim fazendo a paz” (Ef 2:14,15)

Desde a cruz está criado o novo homem em Cristo Jesus. Sua missão é resgatar as almas da perdição eterna, reconciliando-as com Deus (II Co 5:20). Quanto ao planeta terra, nada pode ser feito por ele, visto que “os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios” (II Pd 3:7).

Infelizmente a humanidade sem Cristo é incapaz de discernir a realidade, preferindo crer que do caos é possível extrair uma nova oportunidade existencial. Mal sabe ela que este é exatamente o objetivo de Satanás: matar, roubar e destruir (Jo 10:10). É por isso que se diz que o anticristo virá no rastro da destruição como um aparente salvador da humanidade. E será recebido com sua proposta maligna, pois o Senhor fez a seguinte declaração: “Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse recebereis” (Jo 5:43).

Os filmes desta natureza comprovam a prontidão da humanidade em receber o anticristo.

Clique e comente este texto

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rm 6:23)

Clique para o Plano de salvação por pergunta

Clique para o Estudo para novo convertido - 01/10

Clique para o Estudo para batismo 01/10

Clique para o texto Ministração para libertação interior e perdão

Clique e de seu testemunho de aceitar a Cristo como Senhor e Salvador pessoal