Diminuir a fonteAumentar a fonte 03/12/2009
Espaço do leitor - 23
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

www.cezar.azevedo.nom.br

Do texto: Andando em obediência da fé

Controlar os sentimentos e os pensamentos nesse mundo de vida rápida onde tudo e qualquer coisa se torna cada vez mais "comum" a cada dia é tarefa complicada. É mais que um trabalho de Hercules porque você não nega sua carne na terceira pessoa, você nega o que teoricamente você é, a sua atual identidade de pecar, o seu velho homem, o seu eu.

E não interessa a maneira como você foi criado, não importa o que você acha normal ou não. Seu coração faz de tudo para dizer que certas coisas estão certas, mas você deve honrar a Deus com a sua razão, se sabe que está errado.

Se sua razão não consegue entender porque certa atitude está errada, use seu coração, seu amor por Deus, sua fé que só olha para Cristo e negue o seu entendimento enganoso.

É muito complicado e muitos ministros do evangelho não respeitam essa dificuldade. Continuam condenando o povo de Deus com listas intermináveis de pecados, dificultando a vida de todo mundo ainda mais.

Como não pensar no mal se é induzido a pensar em todas as formas de pecado?

Não. Deus nos ensinou a fórmula pensando no que é bom. E tudo que é de boa fama, etc... Pensar em Deus mantendo o foco em Jesus, que é bom, nos dá o escape, zela por nós, nos ama, PERDOA e nos cuida por  toda a vida!

Abraço pastor! Sinto a falta de conversar com você.

Fabrício

Clique e comente este texto

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rm 6:23)

Clique para o Plano de salvação por pergunta

Clique para o Estudo para novo convertido - 01/10

Clique para o Estudo para batismo 01/10

Clique para o texto Ministração para libertação interior e perdão

Clique e de seu testemunho de aceitar a Cristo como Senhor e Salvador pessoal