Diminuir a fonteAumentar a fonte 14/01/2013
22 Compartilhando testemunhos de Diana
por Cezar Andrade Marques de Azevedo
www.cezarazevedo.com.br

Inicio a conversa com a mãe de Diana, Eunice. Conto um testemunho acerca de Diana e ouço outro, do modo magnífico como Deus a usa.

Cezar: Posso lhe dar um testemunho de sua filha?

Diana: Não gosto que Diana fique na net falando com estranhos, mas pode dar seu testemunho dela, claro.

Cezar: Bem, sou estranho para você, mas não exatamente um estranho em sua cidade, tenho muitos amigos nela. Sou evangélico, moro em Mato Grosso. Tenho atuado na net com aconselhamento com base bíblica e tenho um site: www.cezarazevedo.com.br. O lema deste site é: conhecendo a palavra para ser transformado pelo poder de Deus.

Diana: Desculpa.

Cezar: Vou dar o testemunho de sua filha

Diana: Diana me falou de você, qual testemunho?

Cezar: Ontem eu estava no MSN, na casa de Ester. Era aniversario do esposo dela, Davi. Eu tinha conversado pela primeira vez com Gisele, filha de Ester, quando sua filha chegou na festa. Ela queria sair, então eu propus ficar com ela e Gisele e ficamos brincando de desenhar no MSN até que Gisele dormiu.

Cezar: Depois de Gisele dormir sua filha pediu se podia escrever uma musica na tela. Fiquei impressionado com a música, com a profundidade da letra que ela escreveu. E, pela musica, soube que ela cultuava a Deus numa igreja evangélica. Então ela disse assim: Cezar, vou escrever uma musica agora para você e este é o testemunho que quero dar de sua filha, ela profetizou em minha vida. Estou passando uma das provas mais difíceis pelas quais jamais passei.

Diana: Gloria a Deus.

Cezar: A palavra dela foi certeira, um recado claro da parte de Deus. Entendi que eu não devia tomar nenhuma decisão precipitada, que não deveria sair de modo algum da posição que eu ocupava e devia viver a prova que estou passando dia a dia.

Diana: Sim acredito.

Cezar: No final da noite.. 

Diana: Deixa te contar um fato.

Cezar: Sim.

Diana: Não, melhor, continue, depois eu conto.

Cezar: No final da noite tive oportunidade de conversar com seu esposo e, creio, pude discernir a natureza do problema que você e ele estão lidando. Para mim, na net, um ponto é um livro assim, bastou alguns minutos de conversa para discernir o problema. Fiquei na net com sua família até por volta da meia noite e vejo que você é uma serva do Senhor do mais alto nível.

Diana: Nem tanto, tenho minhas falhas, meus erros.

Cezar: Sei que tem, ser serva do Senhor não é um antídoto para evitar erros. Posso falar com você acerca de seu esposo?

Diana: Sobre que falou de Diana? ela já ajudou na conversão de uma moça. Diana tinha 5 anos e essa moça por volta de 24 anos.

Cezar: Louvado seja Deus.

Diana: Esta moça vivia na prostituição de sempre se envolver com homens casados. Contudo essa moça voltava sempre a igreja quando acabava os relacionamentos. Ela só não mudava de comportamento, nada fazia ela mudar, vivia duas vidas. Nesse dia, manha de oração, Diana tinha 5 anos. Sempre as crianças ficavam separadas. Nesse dia Diana chorou e não quis ir pra sala de crianças. Eu sentei Diana perto de mim no banco e disse então fique quietinha. Ela ficou sentada e na hora que a moça entrou na igreja, Diana levantou correu ate a porta. E, diante de toda igreja, Diana disse: - Deus amou mundo de tal maneira que deu Seu único Filho unigênito para que todos que nele crer não pereça mas tenha vida eterna. Eu levantei atrás de Diana e parei. Quando ela pegou na mão dessa moça disse isso, toda igreja que tava perto ouviu e parou. E essa moça, quando Diana terminou de falar, estava chorando e mudou de vida. Nada que pastores e as pessoas da igreja fizeram conseguiram fazer essa moça mudar de vida, só com o que Diana falou Deus fez a obra.

Cezar: Louvado seja Deus.

Diana: E quando ela terminou de falar ela pegou na minha mão e disse: - mãe,quero ir pra sala das crianças. E eu fui deixar ela na sala. Naquele dia chorei de alegria por minha filha

Cezar: Imagino sua alegria, ela realmente é profeta, me impressiona a memória dela para musicas. São musicas longas, rebuscadas, bem construídas teologicamente.

Diana: Ela tinha só 5 anos e nunca mas aconteceu dela falar nada pra ninguém assim.

Cezar: Meus filhos se converteram aos 5 anos,

Diana: E você me contando que ela profetizou em sua vida.

Cezar: Sim, o fez. Deus tem falado intensamente comigo nestes últimos dias, mas não esperava que falando com sua filha ontem ouviria a voz de Deus.

Diana: Então, é a segunda vez que Diana e usada por Deus.

Cezar: Bem, posso falar acerca de seu esposo?





Clique e comente este texto
 

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rm 6:23)

Clique para o Plano de salvação por pergunta

Clique para o Estudo para novo convertido - 01/10

Clique para o Estudo para batismo 01/10

Clique para o texto Ministração para libertação interior e perdão

Clique e de seu testemunho de aceitar a Cristo como Senhor e Salvador pessoal