Diminuir a fonteAumentar a fonte 23/05/2007
Texto 1.000 - marca para a glória de Deus
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

1000TEXTOS.jpg

“Graças te dou de todo o meu coração; diante dos deuses a ti canto louvores. Inclino-me para o teu santo templo, e louvo o teu nome pela tua benignidade, e pela tua fidelidade; pois engrandeceste acima de tudo o teu nome e a tua palavra.

No dia em que eu clamei, atendeste-me; alentaste-me, fortalecendo a minha alma.

Todos os reis da terra de louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da tua boca; e cantarão os caminhos do Senhor, pois grande é a glória do Senhor.

Ainda que o Senhor é excelso, contudo atenta para o humilde; mas ao soberbo, conhece-o de longe. Embora eu ande no meio da angústia, tu me revivificas; contra a ira dos meus inimigos estendes a tua mão, e a tua destra me salva.

O Senhor aperfeiçoará o que me diz respeito. A tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não abandones as obras das tuas mãos.” (Sl 138:1-8)

Com este texto alcançamos a marca de 1.000 textos no site www .cezar.azevedo.nom.br . Toda glória seja dada ao Senhor Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O site entrou no ar no dia 23 de agosto de 2005 e neste período tivemos mais de 13.000 visitas com abertura superior a 115.000 páginas. Impossível avaliar o impacto dos textos sobre cada um dos leitores, só a eternidade poderá nos revelar. Louvo a Deus por cada um dos acessos, por trás deles vidas amadas pelo Pai ao ponto de entregar seu próprio Filho na cruz para dar-lhes a vida eterna.

Destaque especial à minha esposa Karin, que com muito amor abraçou esse projeto, dando-me total apoio e colaborando com textos de sua própria lavra. Que meu amor por ela seja de todo declarado, é um presente de Deus em minha vida.

Trago a memória a Liliane e a Heidi nas elaborações das imagens dos textos, da Gislaine na atualização do texto em destaque, do Gustavo na programação do site. Outros colaboradores deram sua parcela de contribuição para atingirmos essa marca. Que o Senhor possa suprir todas as suas necessidades segundo as riquezas da glória de Deus em Cristo Jesus (Fl 4:19).

Compartilho também essa marca com meus filhos Adan e André. Quando eu crescer quero ser igual a eles, filhos admiráveis e amados, herança dada pelo Senhor nosso Deus.

Você, amado(a) leitor(a), a razão de tudo quanto produzimos, sem o(a) qual não teria sentido esse site. Que o Senhor possa lhe dar o espírito de sabedoria e revelação no pleno conhecimento de Deus, iluminando os olhos de seu coração para que saiba qual é a esperança de sua vocação, quais as riquezas da glória da sua herança nos santos e qual a suprema grandeza do poder de Deus sobre sua vida em Cristo Jesus (Ef 1:17-19).

 Clique, comente o que esse site tem representado para você