Diminuir a fonteAumentar a fonte 27/11/2008
Divulgue o site www.cezar.azevedo.nom.br
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

Amado(a) Irmão(ã)

O site www.cezar.azevedo.nom.br, com três anos de existência, têm atualmente um acervo de mais de 1.500 textos com o propósito de fazer conhecida a palavra de Deus para que sejamos transformados pelo poder de Deus.

Nós procuramos publicar diariamente pelo menos um texto no site e, semanalmente, são registrados acessos a 1.500 textos em média por 1.000 IP (usuários da internet). Nosso desejo é que possamos aumentar em 30% o acesso e leitura do site www.cezar.azevedo.nom.br. Para alcançarmos este alvo precisamos de sua colaboração.

Incentive seus amigos à leitura por meio da indicação deste site. O procedimento é muito simples: clique em RECOMENDE, digite o seu nome, o nome e e-mail do seu amigo ou de sua amiga e envie a indicação. Você ainda tem a opção de escrever uma mensagem aos seus amigos.

Outra opção é, ao final do texto lido, clicar em ENVIE PARA UM AMIGO, em seguida basta digitar o seu nome e o e-mail de seu amigo.

Para aumentar o fluxo de internautas no site www.cezar.azevedo.nom.br é preciso que ele esteja bem posicionado no busca do GOOGLE. Neste caso seria necessário que este site estivesse listado entre os links do seu site, ou do site de alguem que você conheça e possa incentivá-lo a cadastrá-lo. Quanto mais sites façam o link do www.cezar.azevedo.nom.br melhor o posicionamento no busca do GOOGLE.

Esta é uma obra que depende também de você, amado(a) irmão(ã). Paulo, escrevendo em uma de suas cartas, observou a importância de compartilharmos uns com os outros a leitura que nos seja edificante. Leia por você mesmo(a):

“Depois que for lida esta carta entre vós, fazei que o seja também na igreja dos laodicenses; e a de Laodicéia lede-a vós também.” (Cl 4:16)

Contando com sua participação, desde já nossa oração é que o Senhor possa suprir todas as suas necessidades segundo as riquezas da glória que há em Cristo Jesus (Fl 4:19)

Um grande abraço fraternal

Cezar