Diminuir a fonteAumentar a fonte 15/01/2006
Marca importante (3)
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

Amados

Um dia destes qualquer, que ficou para trás, eu pensei comigo que chegar nos 300 textos publicados seria uma tarefa gigantesca. Hoje esta marca é atinginda. Só posso dizer: louvado seja Deus por esta vitória.

Louvo a Deus pelos textos que minha mulher, Karin, tem postado. Ainda ontem eu estava lendo acerca da "Formação Histórica da Língua Portuguesa". Eu não tenho palavras para descrever o impacto que sua estrutura lingüística produz em meu espírito. É um estilo cativante, envolvente, convidativo a leitura. Seu conteúdo demonstra domínio do assunto, que é tratado com muita propriedade. Eu admiro o modo como ela interage com os autores e faz as citações. Ler seus textos me motiva a aprimorar cada vez mais o uso da língua.

Quero aqui declarar meu amor por ela. Karin tem sido uma verdadeira coluna no meu viver. Eu estava lendo acerca de liderança e, observando o que o autor havia dito, fiz um comentário com ela se eu tinha alguma das qualidades citadas pelo autor. Ela afirmou que sim e o modo como ela comprovou estas qualidades demonstrou o quanto realmente ela me conhece, mais que eu mesmo.

Um grande e fraterno abraço.

Cezar