Diminuir a fonteAumentar a fonte 20/06/2006
Novidades no site
por Cezar Andrade Marques de Azevedo

Amados

É com grande alegria e regozijo no coração que apresentamos as novidades incorporadas ao site, glorifando a Deus por esta realização. Sou imensamente grato ao Gustavo, progamador do site, como também das alterações que agora foram disponibilizadas. Este rapaz faz de seu trabalho uma arte, e do resultado um tesouro precioso. Só quem ama o que faz, realiza com esta competência.

A mais perceptível é o tópico COLETÂNEAS. Este novo tópico facilitará a navegação do internauta em textos seriados. Ele dispõe de um índice, botão para avançar e recuar os textos, impressão, envio por e-mail e pesquisa dentro da série.

Em todos os textos dois novos componentes foram incorporados, que é o botão para aumentar e reduzir o tamanho da fonte, muito útil para quem tem prefere leitura com fonte maior.

Clicando na foto da Bíblia abre uma COLETÂNEA especialmente escolhida para que o navegante.

Uma mudança que não será perceptível, mas estremamente útil é a da atualização do site. Agora, se nós postarmos um texto para liberação do dia de amanhã, a primeira pessoa que acessar o site no dia seguinte, estará ativando o texto. Isso nos permitirá estar em viagem, confiantes que o site estará disponibilizando o manã de cada dia, pois temos procurado postar um texto por dia.

Com este novo dispositivo vamos poder programar textos para serem ativados e ainda postarmos textos no dia de Hoje. Antes a apresentação do texto era por ordem de inserção, agora de acordo com a data de ativação.

Queremos pedir perdão aos nossos amigos que nos enviaram e-mail pelo tópico TESTEMUNHO. Só recentemente descobrimos um bug que impedia o e-mail chegar a nossa caixa de correio. Se você enviou seu testemunho antes até o dia 19/06/06, por favor, nos envie novamente, pois não o recebemos.

Nossa intenção é disponibilizar o que há de melhor em recursos tecnológicos para que a palavra de Deus possa ser ministrada com toda propriedade Nosso objetivo é que possamos conhecer a palavra de Deus para sermos transformados pelo poder de Deus.

Um grande e fraternal abraço

Cezar